top of page

Membros do Ciência 3D Impressa apresentaram trabalhos durante a 17ª MPU

Membros do laboratório Ciência 3D Impressa apresentaram trabalhos durante a 17ª Mostra da Produção Universitária (MPU) da Universidade Federal do Rio Grande ocorrida entre os dia 1 e 3 de outubro de 2018 no Campus Carreiros da FURG.


No dia 01 de outubro:


· Enzo Filippo Centenaro da Silva apresentou o trabalho intitulado SIMULAÇÃO ESTOCÁSTICA DE REAÇÕES CATALÍTICAS ENTRE “DÓLARES” E “DIMES”, no 27º Congresso de Iniciação Científica (CIC).


· Suzielli Martins Mendonca apresentou o trabalho intitulado MODELAGEM ESTOCÁSTICO DO EFEITO DO RUÍDO NA TRANSFERÊNCIA DE INFORMAÇÃO ENTRE NEURÔNIOS, no 27º Congresso de Iniciação Científica (CIC).


· Raul Lima Portela Bispo apresentou o trabalho intitulado Análise da Aplicabilidade de Injeção de Ar no fundo de Cascos de Deslocamento como Redução do Arrasto Viscoso, no 27º Congresso de Iniciação Científica (CIC).


No dia 02 de outubro:

· Everaldo Arashiro apresentou o trabalho intitulado ACESSIBILIDADE COM PROTOTIPAGEM RÁPIDA PARA DEFICIENTES VISUAIS, no 1º Salão de Indissociabilidade.


No dia 03 de outubro:

· Leonardo Bertoncelli apresentou o trabalho intitulado OFICINA DE FÍSICA EXPERIMENTAL: CONSTRUÇÃO DE UMA PLACA DE CHLADNI, no 21º Seminário de Extensão (EXT).


· Pedro Henrique Fernandes Lobo apresentou o trabalho intitulado Visualização de orbitais atômicos do átomo de Hidrogênio, empregando o método Monte Carlo, no 20º Encontro de Pós-Graduação (EPG).


· Vitor das Neves Avelaneda apresentou o trabalho intitulado OFICINA DE FÍSICA EXPERIMENTAL , no 13º Seminário de Ensino (ENS).


· Caroline Vanessa Bauman Bertti apresentou o trabalho intitulado BOBINA DE TESLA , no no 13º Seminário de Ensino (ENS).


· Suzielli Martins Mendonca apresentou o trabalho intitulado DESENVOLVIMENTO DE EXPERIMENTOS DIDÁTICOS UTILIZANDO A TECNOLOGIA DE IMPRESSÃO 3D, no 1º Salão de Indissociabilidade.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page